Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Discipulado na prática por Waina Miranda

Texto em constante construção...

Tenho aprendido sobre discipulado na prática e não em uma cadeira acadêmica. Sou muito grata a Deus por todas as experiencias sejam positivas ou negativas. No balanço, me asseguro da palavra bíblica de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Discipular vidas requer um autopreço e renúncia, quem se importa com sua reputação não está apto a influenciar vidas com a Palavra de Deus. E quem só quer agradar cai na cilada de tornar-se hipócrita.

2 comentários:

  1. Ola, peocurando algo sobre e para jovens na internet, encontrei seu blog, e percebi que vcs tem um trabalho bem serio com evangelismo e missões e li que vc é responsável pelo departamento de jovens né... e gostaria mt de manter contato com vcs, pois também ajudo no departamento de jovens onde congrego (Igreja Batista da Familia)e esta sendo uma experiência nova para mim, e nosso objetivo é formar discipulos de Cristo, sabe jovens que se disponham nas mãos de Deus... queremos mt futuramente nos envolvermos com missões também, mas no momento temos um grupo bem pequeno de jovens, onde 3 vieram com problemas de dependência quimica, e as vezes eles tem recaídas, sabe, mas eles querem realmente andar na verdade, e nos ás vezes ficamos sem saber o que fazer, nosso pastor é um homem muito sabio, manso e visionário, ele nos apoia em tudo mesmo, e gostaria de saber mais um pouqinho sobre vcs, estou orando para que o Senhor faça em nós e através de nós a vontade dEle, para a vida de mts jovens que estão se afundando nas drogas, protituição bem ali no nosso bairro, tão pertinho de nós... mas ás vezes não sabemos qual proximo passo dar, discipular esses que estnao conosco primeiro e depois começar a trazer mais?
    Bem se puder me responder... envie para bih_fabiane@hotmail.com, gostaria muito de saber sobre o trabalho de vcs e se vcs dão treinamento em outras igrejas também, pois precisamos dar frutos que permanecam né... e sei que trabalhar com almas e uma tarefa muito especial e que requer responsabilidade de nossa parte, para que estes possam entender qual é a vontade do Pai. Bjs com carinho Fabi...e aguardarei sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por escrever, responderei por email. Deus abençõe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.