Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Que delícia - fim de ano com a família em 2008!!!

Neste fim de ano estive com minha família: mãe, irmãos, sobrinhos e primos em Redenção - PA. Que Delícia estar com a família, ficar de "papo pro ar" só curtindo e dando muitos beijos em meu sobrinho o tempo todo. Aproveitei e na volta fiquei um dia com minha tia em Goiânia também. Deus tem me feito desejar mais estar com minha família, a valorizar esses momentos juntos, afinal, no fim das contas percebemos que ninguém nos ama mais do que nossa família, é claro que há exceções. Antes, ir para Redenção era um grande sacrifício que eu só fazia, confesso, por causa de meus pais. O que me desanimava visitá-los era a distância entre São Paulo e o Parazão, os ônibus que quebravam muito nas estradas, os banheiros imundos nas paradas, o calor insuportável que faz por lá, as moscas que não deixam a comida em paz, a cidade esburacada e sem beleza nenhuma, para o meu gosto é claro. Mesmo assim, de 2 em 2 anos passei minhas férias com meus pais. Quando meus pais saíram do Tocantins (onde passei toda minha adolescência) e foram morar em Redenção, eu morei junto com eles somente por 6 meses e vim morar em São Paulo para estudar, isso com 20 anos de idade. Imagine, São Paulo era o "must" para mim, um deslumbramento para uma garota acostumada com o interior de Minhas, Goiás, Tocantins e Pará que sonhava muiiiiiiiiiiito alto. Me apeguei a "Sampa" com todas as minhas forças, era como se eu cantasse "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Mas depois que vieram as sobrinhas foi ficando mais interessante minhas férias por lá. Agora as sobrinhas já estão "grandinhas", mas ainda tem um sobrinho pequeno a quem eu posso dizer toda hora: "a titia ama você, sabia?" Será porque ele é dengooooooooooooooooso? A gente vai amadurecendo e vai entendendo melhor o significado da família na nossa vida, assim tá acontecendo comigo e acho que com todo mundo. Mas, curioso nesse processo é que eu percebo que Deus está é tirando o meu apego por São Paulo e eu sei exatamente porque Ele está fazendo isto...ooops, isto é assunto para um outro post. Lamentei muito não ter podido ficar por 2 meses por lá ajudando meu irmão em seus negócios, como ele havia me pedido e eu já tinha concordado, mas ,em seguida, lembrei-me que tinha que voltar para fazer a inscrição da minha Pós em Aconselhamento Pastoral. Mas, graças a Deus, tive a oportunidade de conversar com ele e abrir meu coração sobre meu ministério na igreja, meus planos para o futuro,etc. E quanto a Redenção(que nome lindo!), a melhor maneira de encará-la e amá-la é vê-la como um campo missionário, afinal sou uma missionária não sou? Waina Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.