Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje chorei muito diante do Trono....

... chorei e orei muito pela Coréia do Norte. Venho acompanhado o estado político e espiritual da Coréia do Norte desde que comecei a orar pelas nações há 5 anos, mas hoje assisti a um documentário na Record News onde um desertor delatava as experiências cientificas usando humanos que estão em campos de concentração. Só de saber que usam humanos para suas terríveis e loucas experiências já é horrível, pior ainda é saber que muitos desses são Cristãos que estão presos indefinidamente nesses campos de trabalhos forçados. O desertor disse que eles usam famílias inteiras em suas experiências e os cientistas ficam observando ao vivo e a cores a reação deles morrendo em câmeras de gás.

O presidente da Coréia do Norte é um louco como Hittler e é adorado como um Deus, incoerência explícita para um país que se declara ateu. Ele faz uma lavagem cerebral descarada nas pessoas e elas estão até dispostas a morrerem por ele.

A Coréia do Norte é o primeiro país no Ranking de nações que perseguem o evangelho. Ainda é uma das poucas nações comunistas. Esse regime é maligno, pois baniu desde a década de 1950 toda e qualquer referência a Deus, ou seja, aboliu toda e qualquer religião do país. A situação é tão crítica que o ministério Portas Abertas (www.portasabertas.org.br) não consegue mensurar exatamente a quantidade de cristãos que ainda podem existir lá, tamanha a cortina de ferro que é essa nação.

A cegueira é tanta, que neste documentário a repórter perguntou para alguns coreanos se alguma vez passou pela cabeça deles que eles podiam ter sido enganados pelo governo e eles convictamente disseram que não. Mas o mesmo Deus que derrubou a Cortina de Ferro na União Soviética pode derrubar também esse regime na Coréia do Norte.

Se nós orarmos e clamarmos o Senhor sarará a Coréia do Norte, bem como todas as nações e povos da terra. A quem enviarei? Quem poderá ir por nós, diz Isaías? Onde estão os intercessores? Onde estão aqueles que renunciarão suas vidas pela Coréia do Norte. Onde estão aqueles que dirão: "Eis-me aqui"?

Waina Miranda (Promotora de Missões do JOPEM)

Um comentário:

  1. muito lindo trabalho que vçs tem feito estao de parabens. que deus os abençoe sempre.e conte conosco em oraçao. igreja batista canaã( missao barcelona RN.FILIADA A CONVENÇAO BATISTA NACIONAL.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.