Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Maratona Jovem 1ª IBL– Edição 2009

Como acontece todos os anos no mês de Julho realizamos mais uma vez a Maratona Jovem de nossa igreja edição 2009. Nesse mês de Maratona também realizamos dois evangelismos: o primeiro em um  abrigo para crianças, chamado Livre Ser (http://www.projetolivre.ser.org.br/), onde o Projart, nosso grupo teatral deProjeto Livre Ser pantomima, apresentou três lindas peças para as crianças daquele lugar; após isso tomamos o lanche que havíamos preparado e oramos para que Deus continuasse levando-os a conhecê-lo mais e mais. Saímos de lá rejubilantes, porque tivemos a oportunidade de levar uma mensagem de Deus através das peças e porque alegramos o dia daquelas crianças.
O outro evangelismo foi na “Cracolândia”. A convite da Missão Cena, uma missão que atualmente atende a população de rua, incluindo adultos e crianças, no centro de São Paulo na região conhecida crackland como “Cracolândia”, lugar de grande incidência de dependentes químicos. Guiados pelos missionários da Missão Cena fomos na noite do dia 31 de julho, tentar falar do amor de Deus a algumas pessoas que levam uma vida tão sofrível, miserável e presa aos seus vícios. Parecia que estávamos passando pelas ruas do “inferno”, de um e de outro lado víamos vidas maltrapilhas completamente bêbadas ou drogadas, algumas nem notavam nossa presença tal seu flagelo humano, mas outras,  sedentas por uma palavra de esperança, nos permitiram aproximarmos delas. Foi umcrackland1 a bênção para nós, nossos jovens ficaram tão impactados que desejam retornar àquele lugar o mais breve possível, para levar a mensagem da cruz de Cristo. O trabalho da Missão CENA é hoje um dos mais completos em termos de resgate, recuperação e reintegração de pessoas excluídas da sociedade. Também oferecem um excelente curso de missão integral e há constantemente necessidade de voluntários. Acesse o site e obtenha mais informações sobre esta missão: http://www.missaocena.com.br/.
(*) fotos de domínio público retiradas da internet.
A Deus toda glória!
Texto escrito por: Waina Miranda, confira também esta matéria no site http://www.1ibl.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.