Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2009

JOPEM adotou: missionários Ronaldo, Fernanda e família

Querido(a) Irmã(o),
É com grande alegria que lhe convidamos a investir também financeiramente e em oração intercessória no Projeto Missionário Casa da Dignidade!
Missionários adotados: Ronaldo, Fernanda e duas filhas
Tipo de adoção: Intercessão e Oferta
País onde executam sua missão: Nepal desde 2004
Agência Missionária: JOCUM
Referências: Para quem não conhece os missionários Ronaldo e Fernando, eles começaram o seu ministério internacional no Nepal a aproximadamente 4 anos atrás, com um grupo específico da Jocum (MG) chamado Ceifa. O grupo Ceifa, tem como objetivo, alcançar as pessoas para Jesus Cristo por meio da arte: Teatros; Danças coreografadas e tudo mais que eles puderem se valer da arte para atrair a atenção das pessoas. Passado três anos no Nepal, o missionário Ronaldo sentiu-se impelido pelo Espírito de Deus a iniciar um trabalho específico junto aos meninos de rua. Por ele mesmo, o Ronaldo, já ter sido um menino de rua, alcançado por Jesus Cristo através do ministério da Jocum em Minas Gerais, e por já existir um trabalho no Nepal específico para meninas e que é conduzido por um pastor amigo de sua família, ele percebeu que Deus tinha um propósito de ampliar o alcance do seu ministério junto aqueles meninos de rua ali no Nepal. E foi assim, que o missionário Ronaldo e sua família pediram a benção dos seus lideres para iniciar este novo empreendimento em prol do Reino de Deus.
Os conhecemos pessoalmente porque estiveram em nossa igreja (1ªIg. Batista da Lapa-SP) apresentando seu plano de trabalho missionário para o Nepal e, para nos manter informados enviam Boletins Informativos com notícias da obra missionária desenvolvida por eles naquele país e seus pedidos de oração. Esses foram fatores que contaram muito para nossa adoção.
O que estão desenvolvendo no Nepal: O Projeto Casa da Dignidade que é um abrigo para adolescentes em situação de risco. O projeto visa retirar os meninos das ruas e fornecer-lhes, além de uma casa, uma vida restaurada em Cristo Jesus bem como uma profissão e horizonte para o futuro. O desenvolvimento deste trabalho se dá pelo discipulado, através do ensino da palavra de Deus e acompanhamento espiritual e social. Os meninos que participam do projeto são ensinados: a manusear o computador e seus aplicativos; a língua inglesa; o nepali (língua natal); e desenvolver trabalhos manuais artesanais e de marcenaria. Já nos dois primeiros meses de trabalhos os resultados já foram surpreendentes nas vidas desses meninos do projeto.
Pedidos de oração:
- Condições financeiras para voltarem ao Nepal após férias.
Adote estes missionários você também:
Banco do Brasil - AG 0033-7 C/C 26.694-9 e Banco Bradesco - AG 2212-8 C/C 19.461-1. Em nome de: Ronaldo F. André
Escreva para os missionários para que eles saibam que podem contar com você: ronaldo_ferr@yahoo.com.br
Waina Miranda (promotora de missões do JOPEM)

2 comentários:

  1. Me regozijei com essa notícia, que benção!!!
    Estive viajando para Argentina em uma oficina de artes com esse casal de missionários, me surpreeendi com tamanho serviço e disponibilidade dos amados na obra de Deus. É tão bom acompanhar o crescimento do serviço de Deus em suas mãos e a concretização de cada sonho, hoje com uma filha de três anos e um bebê no ventre estão alegremente e na força do Senhor vencendo a cada obstáculo.
    Um exemplo para ser seguido.
    No amor de Senhor,
    Regiane Ramos
    Igreja Batista Menorah

    ResponderExcluir
  2. Ola Waina!

    Visitando blogs para divulgar o nosso Genizah encontrei o seu espaço. Supresa boa. Ótimo material inédito e bons posts em geral. Parabéns.

    Aproveitamos a oportunidade para convidá-la a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor, oferece textos inéditos de grandes autores e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!


    Vejo você por lá e já estamos lhe seguindo.

    Paz e Bem.

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.