Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gaste a minha vida para Ti Senhor!


Eu fico lendo todos os dias as notícias das portas abertas (*) e suspiro dizendo "Meu Deus, são tantas as necessidades que o mundo tem, eu me sinto com tanta vontade de ajudar, mas tão impotente”! Usa-me, usa-me Senhor!!! E ai faço aquilo que está ao meu alcance imediato: ORAR. Mas não me conformo só com isto.

Pensar na necessidade dos outros me faz esquecer as minhas próprias necessidades, esquecer do meu medo do futuro e de envelhecer, esquecer das minhas necessidades emocionais e financeiras, das ingratidões, calunias, difamações, invejas, ciúmes...etc. Pensar nos problemas dos outros me faz ver que meus problemas são tão pequenos se comparados com os de muitos, como por exemplo, os problemas do povo de Paraitinga e principalmente, dos Haitianos! Isso para não falar da igreja perseguida!

Várias vezes, em um tempo que tudo estava a "mil maravilhas", eu orava com um coração apaixonado insistindo para que Deus "gastasse" minha vida para Ele, e eu queria dizer "gastar" para fazer a OBRA Dele, e nestes últimos anos que têm sido anos de muita PROVAÇÃO, me lembro dessa oração e a reafirmo dizendo a Ele que não a esqueci que continuo desejando que minha vida seja gasta TOTALMENTE para Ele, mas CONFESSO que muitas são as vezes que sou tentada a DESISTIR de tudo, de somente cuidar da minha vida e de meu futuro, não me PREOCUPAR com as coisas que preocupam a MENTE de Deus, no entanto, sabemos que o melhor LUGAR para estarmos é na vontade de Deus. Como poderei ser FELIZ fora da vontade Dele e como eu posso CUIDAR da minha vida e esquecer que os outros PRECISAM de minha ajuda? Como posso dizer que sou FILHA de Deus se não me incomoda a NECESSIDADE alheia?

"Ó Deus gasta mesmo a minha vida para Ti, que meu coração se preocupe com o que te preocupa, que eu sinta a compaixão que está em teu coração pelos povos da terra. Que minha adoração e paixão por Ti sejam efetivas (na vida dos outros) e não só de palavras ou cânticos". Faço dessas palavras a minha oração hoje, Senhor ...em nome de Jesus...amém!

Não sei onde Deus vai me LEVAR, acredito muito que Ele me levará até onde eu QUEIRA ir, até onde eu CREIO que posso ir (Dn 11:32b), até onde estou DISPOSTA a ir com Ele segurando minhas mãos e me GUIANDO, sei também que em algumas vezes foi e ainda será preciso que Ele me CARREGUE porque não conseguirei dar um PASSO adiante se ele não me SUSPENDER em seus BRAÇOS DE AMOR e me conduzir a sua VONTADE.

Meu amado(a), como é bom sabermos que temos um INTERCESSOR(Hb 9:24) infalível que está diante de Deus por nós que não deixa satanás nos DESTRUIR e se ele deixa que sejamos PENEIRADOS(Lm 3:32-33) é só por um tempo, para nos PROVAR e sermos APROVADOS. Como é maravilhoso conhecermos o que temos e somos em JESUS, louvado seja Deus por sua PALAVRA!!!

"Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM".

(*) o site www.portasabertas.org.br é a página inicial em meu navegador internet.
 

Waina Miranda
(promotora de missões do JOPEM)

5 comentários:

  1. Também fico com meu coração muito incomodado pelo povo do Haiti, sinto necessidade de orar por eles, mas muito maior de agir.
    E não só agradecer a Deus por ele estar preservando minha vida(Uma atitude correta, mas que nessa situação que o povo do Haiti enfrenta, acho muito egoista)

    ResponderExcluir
  2. Prezada Waina,
    Fico feliz por saber que você ouviu um dia o chamado so Senhor e pôde dizer "Eis-me aqui, envia-me a mim". Tenho certeza de que o pouco que pensa que está fazendo está sendo grandioso para Deus! Vejo que você tem negociado de forma maravilhosa o talento que Deus confiou à você. Um dia quando estivermos na glória teremos surpresas! Veremos muitas almas que foram salvas porque Oramos, Ofertamos e fomos aos campos. Que Deus continue abençoando poderosamente sua vida e ministério.

    Em Cristo Jesus

    Pastor Waldyr

    "O Crente que não é missionário é campo missionário"

    BLOG DO PASTOR
    http://maturidadeemcristo.blogspot.com

    BLOG DA IGREJA
    http://casadeoracaocehab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    É incrível, pois parece que você leu a minha mente e o meu coração. Quero muito ser útil para Deus, mas... O resto você já escreveu aqui.
    Beijo e fica na paz.
    Dênia Dias

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Melissa, Pr.Waldyr e Dênia pelos comentários.
    Deus abençõe!!!

    Juntos na evangelização mundial!!
    Waina Miranda

    ResponderExcluir
  5. Oi, Waina

    Muito Obrigada! Deus continue te abençoando a cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.