Quem somos

Somos uma equipe de pessoas crentes no Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, desejosos de promover seu Reino maravilhoso de Paz, Justiça e Alegria, para isso desafiando, encorajando, mobilizando e capacitando a igreja do Senhor a cumprir a grande comissão descrita em Mateus 28:18-20: "Ide, portanto, e fazei discípulos de todas as nações...".
Contate-nos para promovermos missões em sua igreja, Conferência/Congresso Missionário, etc.
E-mail: wainamiranda@hotmail.com

Assuntos

Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2008

Impacto Evangelistico na Comunidade Mãos Unidas - Missões

Os Depto Jovem da 1ª IBL participou junto com o Ministério Renovo do Impacto de Evangelistico na Comunidade Mãos Unidas. Veja o relatório do Ministério Renovo e fotos. Com nosso coração maravilhado, trazemos notícias do mais recente impacto Evangelístico realizado em 26 de julho de 2008 na Vila Clementino. Através de uma parceria entre o Ministério Renovo, o Depto Jovem da Primeira Igreja Batista da Lapa, o grupo de teatro ICTUS e a Igreja Batista de Vila Mariana este projeto foi realizado com o propósito de apoiar a congregação da Igreja Batista de Vila Mariana na Comunidade Mãos Unidas, localizada em uma pequena comunidade carente na Zona Sul de São Paulo. Após orações intercessórias pelo trabalho, nos dispersamos em pequenos grupos nas ruas estreitas, tendo em mãos folhetos, convites para o culto ao ar livre, e pulseirinhas com as cores do livro sem palavras tanto para crianças, quanto para jovens e adultos. De porta em porta, de beco em beco, entramos nas casas, famílias foram abençoadas, proclamamos o Nome de Cristo Jesus nas vielas e nos portões. Crianças carentes receberam abraços e os idosos, uma atenção especial. No total, 209 pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, durante esse tempo em que circulamos as ruas da comunidade. Dentre elas, 32 pessoas solicitaram acompanhamento da igreja e 11 pessoas se propuseram a iniciar um estudo bíblico em sua casa. Em uma programação direcionada às crianças, às 16h00, brincadeiras, atividades musicais, peças teatrais foram preparadas pelos evangelistas para contar o quanto nosso Deus ama cada um e tem um propósito para suas vidas. Às 19h00, um culto ao ar livre fechou o projeto; e a festa começou com louvores para celebrar a alegria da vida que vem do Senhor Jesus. O grupo ICTUS apresentou pantomimas evangelísticas com performances pirofágicas. Além disso, contamos com louvores no estilo hip-hop do grupo Impacto Profundo. Ao final desse culto ao ar livre, a semente da Palavra de Deus foi lançada pelo Pr. Abner, do qual aproximadamente 50 pessoas participaram e reafirmaram sua decisão por Cristo. Veja as fotos: http://interaction_lc.fotos.uol.com.br/album2

Um comentário:

  1. Amados,vocês estão de parabéns pela peça! Ficou muito interessante e mais fácil para as crianças entenderem essas verdades bíblicas. Deus continue a abençoá-los ricamente!
    Sou Coordenadora do Ministério infantil em nossa Igreja e procurando uma forma diferente de apresentar o "Livro Sem Palavras" me deparei com o vídeo de vocês no YouTube, achei maravilhoso!!!
    Como estamos preparando um programa para o dia das crianças e elas já conhecem as pulseirinhas coloridas, achei que o teatro despertaria mais interesse. Será que vocês poderiam me mandar o enredo desta peça?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mas ele será moderado antes de postado. Obrigada.